Cursos

Cursos disponíveis

As aulas são individuais, em duplas ou pequenos grupos. Para as aulas em duplas ou em pequenos grupos é o aluno que fecha o seu par/grupo (familiares ou amigos).

Para cada perfil de aluno e objetivo há um curso adequado. Desde o nível iniciante até o avançado, os cursos são personalizados de acordo com cada aluno, enfatizando sempre os pontos mais importantes e reforçando os conteúdos nos quais cada aluno tem maior dificuldade.

A metodologia utilizada é a comunicativa, que prima pelo foco no sentido, ou seja, no significado, na interação entre os falantes, sua intenção e funções língüísticas.  Seu objetivo é criar condições que ajudem na aquisição de um desempenho real numa nova língua através da prática com atividades que simulam uma interação verdadeira sobre tópicos reais. 

As aulas também podem ser virtuais, ministradas no mesmo dia e horário da aula presencial. As aulas são feitas através do programa Skype, utilizando câmera e microfone. Nas aulas virtuais a metodologia é a mesma das aulas presenciais. As aulas virtuais seguem o mesmo cronograma das aulas presenciais.



Cursos especiais


São cursos à distância, sem interação em tempo real. São cursos especialmente elaborados para complementar o aprendizado do aluno, sem interação com o professor em tempo real. As atividades são enviadas para o aluno por e-mail uma vez por semana e ele terá o prazo de uma semana para concluir a atividade e enviar para o professor, que irá corrigi-la e enviar uma nova atividade. Toda a interação entre aluno e professor será feita por e-mail.  Uma atividade é enviada por semana sempre na segunda-feira, e o aluno tem até a sexta feira para enviar a atividade concluída por e-mail. Na próxima segunda a atividade é enviada corrigida juntamente com uma nova atividade. Os cursos disponíveis para esta modalidade à distância são:


Comentários